Quando se trata de Rihanna, é impossível não mencionar sua carreira musical incrível e sua presença dominante na indústria da moda. No entanto, para surpresa de muitos, a estrela declarou que seu filme favorito é o clássico O Diabo Veste Prada, lançado em 2006.

O filme conta a história de Andrea Sachs (Anne Hathaway), uma graduada recém-saída da Universidade Brown, que conquista o emprego de assistente da poderosa editora de moda Miranda Priestly (Meryl Streep). No início, Andy reluta em se adaptar ao estilo de vida exigente da indústria da moda, mas com o tempo, ela começa a apreciar o poder e a beleza do mundo fashion.

Eu amo esse filme, é um dos meus favoritos. Eu assisto sempre que posso, disse Rihanna em uma entrevista. Acho que é uma ótima história sobre descobrir o que você quer e correr atrás disso mesmo quando parece impossível. Além disso, Meryl Streep é simplesmente incrível em sua atuação como Miranda Priestly.

Quando perguntada sobre sua opinião sobre atuação, a cantora é categórica: Eu amo atores que se entregam totalmente aos seus papéis. Eu acho que é importante sentir e expressar emoções genuínas na tela, e isso é algo que eu tento incorporar em meus próprios projetos.

Para Rihanna, o entretenimento é algo fundamental em sua vida. Além de sua bem sucedida carreira na música e na moda, ela também se aventurou no mundo do cinema, fazendo pequenas aparições em filmes como Battleship e Ocean's 8. Como fã do cinema, ela compreende a importância de um bom filme em nos fazer esquecer os problemas cotidianos e se transportar para outras realidades.

Eu adoro me sentir transportada para mundos diferentes através de um bom filme. Quando assisto algo que me toca, eu esqueço minha própria vida e me perco na história. Isso é uma das coisas que eu mais valorizo no entretenimento, conta a artista.

Concluindo, o filme favorito de Rihanna, O Diabo Veste Prada, é um exemplo claro de como o entretenimento pode ser inspirador e nos fazer refletir sobre nossas próprias carreiras e sonhos. Além disso, a estrela também nos mostra sua paixão pelo cinema e sua admiração pela atuação. Para Rihanna, o entretenimento é algo vital e que pode nos levar a lugares inesperados e emocionantes.